Versículos que mostram como Jesus cura

21/02/2020 17:09

Jesus veio ao mundo para salvar todos os que acreditam que Ele é o Filho de Deus e que Ele morreu na cruz pelos nossos pecados. A Bíblia afirma que Jesus se manifestou para desfazer as obras do diabo. As doenças são uma consequência do pecado do ser humano.

Nos 3 anos do seu ministério na Terra, Jesus fez vários milagres, e a grande maioria deles foram curas. Em cada cura, Jesus revelou a sua natureza divina e glorificou a Deus, o Pai. 

Jesus ressuscitou e por isso Ele continua curando ainda hoje. Veja na Bíblia alguns dos muitos versículos que revelam como Jesus cura!

Fonte: https://www.bibliaon.com/jesus_cura/

como Deus ungiu Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder, e como ele andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo Diabo, porque Deus estava com ele.
Atos dos Apóstolos 10:38

 

Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes.
Mateus 8:16

 

Ao pôr do sol, o povo trouxe a Jesus todos os que tinham vários tipos de doenças; e ele os curou, impondo as mãos sobre cada um deles.
Lucas 4:40

 

Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando as boas-novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças.
Mateus 9:35

 

Jesus lhe disse: "Eu irei curá-lo".
Mateus 8:7

 

Disse-lhe Pedro: "Eneias, Jesus Cristo vai curá-lo! Levante-se e arrume a sua cama". Ele se levantou imediatamente.
Atos dos Apóstolos 9:34

 

e todos procuravam tocar nele, porque dele saía poder que curava todos.
Lucas 6:19

 

E aonde quer que ele fosse, povoados, cidades ou campos, levavam os doentes para as praças. Suplicavam-lhe que pudessem pelo menos tocar na borda do seu manto; e todos os que nele tocavam eram curados.
Marcos 6:56

 

Uma grande multidão dirigiu-se a ele, levando-lhe os aleijados, os cegos, os mancos, os mudos e muitos outros, e os colocaram aos seus pés; e ele os curou.
Mateus 15:30

 

Notícias sobre ele se espalharam por toda a Síria, e o povo lhe trouxe todos os que sofriam de vários males e tormentos: endemoninhados, loucos e paralíticos; e ele os curou.
Mateus 4:24

Ela chegou por trás dele, tocou na borda de seu manto, e imediatamente cessou sua hemorragia.
Lucas 8:44